quarta-feira, 11 de abril de 2012

0


Oii gentee :D
Ontem cheguei da escola assim. Fiquei uma coelhinha linda não é mesmo?
Hoje não teve nada de novo, acordei e traquinei muito cmo sempre , depois fui pra escola e quando cheguei so fiz minha tarefinha e desabei.
beiijo a todos ;*

segunda-feira, 9 de abril de 2012

0


& finalmente o domingo ^^
Ah ontem fomos ao show de parangole, pela terceira vez fui num show deles hihi'
dancei muito, aproveitei mais do qe mamãe e papai :D
cheguei em casa exausta e logo fui durmir. 
Ja hoje acordei naqula preguicinha de levantar, mas logo quando mamãe me mostrou o uniforme da escola, me animei KK'
por hoje é so amanha venho cm mais novas.
Beiijo a todos ;*

0


Oii gente, agora a fotinha do sabado.
Que foi a previsa do chocolate, mamãe e papai abriram uma brechinha e deixaram eu me esbaldar :D
 

0



Oii gente, foto da minha sexta santa :D
Sempre tou esquecendo de vim postar aqui, mas vou postar agr as fotos do meu finalzinho de semana .
Sexta fomos a igreja, eu papai e mamãe depois casa e eu como tava exausta durmi logo cedo .

quarta-feira, 4 de abril de 2012

0


Oii gente.
Essa foto hoje por qe meu timinho [na qual torço por livre e expontanea pressão do papai] jogou ontem e pra variar ganhou hihi'
Meus dias sem escola tou descontando cm muita bagunça em casa, hoje por puro milagre durmi a tarde inteira, mamãe ganhou a noite rs.
& agoora como tou nova pra mais bagunça, vou tomar aquele bom banho cm papai pra gastar mais energias :D

Beiijo a todos ;*

terça-feira, 3 de abril de 2012

0



Oii gente, foto tirada domingo *-*
Essa semana nada de aula pra miim, so teve mesmo ontem, o resto da semana tou de folga pra bagunçar muiito em casa ,hihi'
mas eu não gosto nada disso, ja hoje perto de dar meio dia corri no meu quarto , pegueei o uniforme e choramingueei pra vestir ;~
Agoora so bagunçar muito em casa e esperar qe chegue a segunda neh, fazer o qe?

Mamãe tambem ta adorando essa coisa de escola, tou falando melhor, entendendo tudo , bem mais desenvolvida ;)
 
& por hoje é so. Beiijo a todos ;*
 

domingo, 1 de abril de 2012

0


Eu danço & Papai pira KK'

Oi gente, conseguir vim hoje por aqui, graças a papai do céu tou bem melhorzinha ;)
Meus dias de aulas tão mto cansativos, brincar tanto cansa ,rs. Chego em ksa vou direto durmir 
Hojee é domingãao , meu dia de papai, dia de hoje levanto bem cedo pra trakinar & ajudar papai :D
Entãao é isso, mais tarde vamos passear cmo de custume.
Beiijo a todos ;*

terça-feira, 27 de março de 2012

0



Oi gente, muiito tempo mesmo sem vim por aquii.
Tenho uma novidade qe nem é tão nova, rs.
Ha duas semanas comecei a estudar *-*
É, viram? ja estou uma mociinha, eu adoroo mamãe e papai ficam bestas saio de ksa qe nem 'xau' eu dou. haushaushashsu
Esses dias andei muiiito dodoi ;~
Mas graças a papai do céu mamãe e papai me levaram ao medico e ja estou ficando melhorzinha entãao , provavelmente amanha vou pra escoola :D
Vou tentar voltar a vim aqui todos os dias,
beiijo a todos ;*

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1


Oii gente, tva sumidinha por aquii.
Passei esses dias na casa da vovó Aldenize em JP cm mamãe.
Como ta na foto , mamãe axou miinha fantasiia e por sinal fiqueei linda nela :D
Passamos nosso carnaval por la mesmo. 
Mamãe e Papai viajaram sem mim , rum 
Mas iam pela manhã me ver ja qe a saudade era grande ,rs.
E os dois ultimos dias foram meus , claro .

beiijo a tds ;*

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

0



Oii gente desde domingo naum vim por aquii ;~~ 
Passamos a semana toda procurando minha fantasiapra o carnaval, procura aqui , alii ...
Entao mamae decidiu qe vamos comprar em JP, ja qe vamoos sabado pra la.
Entao , agora vou traquinar mais um pouquiinho, agora dei pra por a fralda no rosto imitando fantasma e ir fazer susto na mamae e ela qe naum sabe mesmo de onde tirei iso , hihi'
beiijo a todos ;*

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

0




Oii gente ;)
Meu dia hooje foi proveitoso cmo todos neh, passei o dia inteiiro naqueeela bagunça; desarrumando gaveta, armario, banheiro, rack, em fim, td qe eu adoro hihi'
A noite fomos novamente a procura de costureira e nada ;~~ 
Amanha mamae vai definitivamente dar um jeitinho , esperamos.
& agr vou la, meu bercinho qe nesses dias me sera tirado, me chama !
beiijo a todos ;*

domingo, 5 de fevereiro de 2012

0


Tou aqui de novo :D
A minha tarde foi assim, papai&mamae me levaram pra brincar cmo eu adoro *-*
& ja qe depois da farra da manha eu mal tirei um cuxilo, tou indo agr mesmo matar meu soninho .
Beiijo a tds ;*

0



Oi gente, bom dia.
O meu hoje ja começou agitado ,rs.
Acordei e como de custume nos domingo, aproveitei pra farrar cm papai.
Tava 'ajudando' ele a ajeita as coisas por aquii.
Agoora tou naqeuelee soniinhoo ...
Mais tarde vamos na custureira ver qual melhor fantasia pra mim *-*

0


Oii gentee, tou aqui de novo pra conta meu dia :D
Ah foi mto mto cansativo, como de custume fomos ao supermercado, e depois fomos as comprinhas *-*
Ah, mamãe e papai rodaram procurando uma fantasia para mim e naum acharam nada, ou pelo menos nada qe agradasse. 
Mas vão dar um jeiito , afinal mamãe disse qe fico linda td jeito hihi'
beiijo a todos ;*

sábado, 4 de fevereiro de 2012

0



Foto tirada domingo passado, eu e minha amiguinha Cecilia brincamos muiito na praia *-*

Oii gente, ontem fui pra casa da minha priminha Ju , brincando e principalmente arengamos demaiis ,rs.
naum parei um pouquiinha, ai ja viram neh, qdo cheguei em casa ; DURMI.
Mamãe foi quem adorou.

beiijo a todos ;*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

0


Foto : Sabado passado, 28-01
Nos arrumando pra ir pra casa da vovó Nize JP.
Tou mesmoo cada dia maiis gaiiata, mamãe diiz qe sou alegria dos dias dela cm miinhas pimentices *-*

Em fim, termineei de postar as fotos atrasadas :D

0



Agora  qe ja destrui o notebock da mamãe, é a vez do game do papai hihi'

0


& pra saiir do escorrego, maiis xororô ,rs.
mamãe e papai tiveram qe comprar pirulitiinhos pra mim.
viu o por qe do meu sorrisão na foto ?

:D

0





& depoiis do xororo imeenso pra sair da pitxina.
Papaii foi brincar no escorrego cmg  *-*

0



Adoooooroo babanho de txitxina *-*
[/mas pra sair é aqueeele xororô ;~

0




Dia: 08-01-2012. 
Nosso passeio a pitxina de Macaparana *-*

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

0


1 aniinho & 6 meses sendo maiis amada impossivel <3

0



A vidinha qe eu adorooo, papai me dando besteiira [/ o qe é muiito raro ,rs.

<3

0


Tardinha fomos passear no busto - 01.01.2012

0


& meu primeiiro dia do ano ja começou assim :D

0


Segunda virada de ano *-*
Qe papai do céu me conceda muiiiiito mais !

0


Segunda virada de ano *-*
Qe papai do céu me conceda muiiiiito mais !

0


Finalmente o reweillon :D
Passamos juntos orando & pedindo a papai do cé pra nos abençoar ainda mais !

0



Dia: 30.12.2011
Fomos a arvore de natal passear, e foi muiita farra neh logico ao lados dos meus amados priminhos \Bia e Moises, a vovo, mamãe, titia Rossanna, titia Raissa & titio Francisco *-*

0






Visitinha do Titio Flau & Titio Handesson. <3
& eu ainda tooda chatinha cm a reaçãao da vacina ;~

0


Titia trouxe priminha Bia e me animei um pouco '-'
Memo doentinha fizemos aquela bagunça cm a vovo.
Mas ainda nem levantava da cama ;~

0


A flor mais linda, mamãe diz qe sou eu *-*
Foto tirada no dia qe fui ao pediatra, e qdo xeguei em casa arriei deviido as vacinas tomadas ;~
Passei 3 dias assim .

0


1 aniinho & 6 meses *-*

0


Foto: AInda da ultima semana do ano.
Visitinha das Titias Meyka doida e Vanessinha :D
& foi muiito proveiitoso, Meyka me ensinando as presepeiras dela ,rs.

Mais uma vez deixei de postar minhas fotiinhas ;~
Viajamos pra JP esse fim de semana , ai ja viiu.
Sooo farra na casa da vovó :D

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

0


Adooooro essas farrinhas *------*
Bom gente pro hoje é soo, apimentei demaiis por hoje ja.
Amanha continuo postando as fotinhas do final do ano 2011 ;)
beiijo a todos ;*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0




Miinhas titias Vacas Janayna & Katarine.
Mee ensinaam muiito o qe naum presta porem as amo hihi'
adooooro nossas bagunças :D

0



Mamãe & Titias vacas <3
Eu adoooro as baguncinhas cm vocês, me amostro taaaanto *-*

0



Titia Magna & Titio Thuram <3
Claroo qe não podia deixar de ter visitinha deles *-*
matamos a saudades !

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0


Eu e meu priminho Moises <3
Agente briga, chora, mas se ama haushauha'

0


Paulo Henrrique, papai & mamãe <3

0


Titio Daniel *-*
Foto tambem no pagodiinho :D

0


Titia Mayara & Titia Raissa.
Foto tirada: Dia de natal, fomos a um pagodinho passear, mas começou a lotar dai papai e mamãe resolveram ir embora ;)

0



Maiis fotiinhas do natal, indo visitar vovó Mone <3

Oii gente, graças a Deus ta tudo indo muito bem comiigo e minha familia. Mamãe e papai estão pensando em me por na escolinha esse ano e eu vou adoorar, brincar com outras crianças, desenvolver e tudo mais.
Quanto as minhas sapequices tão maiores qe nunca, mamãe fala qe ando parecendo um papagaio, naum posso ver e ouvir nada KK'
De novo é so, agr vou postar as fotos da minha semana em JP na casa da vovo Nize, ultima semana do ano , qe foi muiito bom matando as saudades dos titios e titias. Tirando as banditas vacinas qe me deixaram 3 dias cm reaçãao ;~
Beiiijo a todos ;*

' Oร мαiiร viรтσร #)

Loading...

Blog Archive

Entradas populares

Blogger news

Blogger templates