segunda-feira, 31 de outubro de 2011

0


Foto: Cantando parabens para mamãe sabado 29-10
Esse fim de semana brinqueei muito  Vovo e titio vieram passar com nos o niver da mamãe e eu aproveitei neh. Bom hoje  durmir a tarde inteira, e agr estou aquii virando p um lado e outro sem durmir a essa hr ;~
beiijo gente ;*

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

0



Oi gente, sem novas por hoje tambem.
Durmir o dia inteiiro ai de noite ja viu neh, aproveeitei e farrei bem muito ,rs.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

0


Oi gente, sem nenhuma noova hoje ;~
contiinuo naquela fase, naum largo do pé do papai, rs.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

0


Oi gente, graças a Deus tou bem melhor Õ/
ja tou bagunçando e aperriando muiitoo.
Esse fim de semana fomos ajudar minha vovó Mone na mudança, & eu ajudei muiiitoooo a bagunçar ,rs.
Ontem cheguei tão cansada qe fui direto do carro pra o berçoo , mamãe adorou ;)
beiijo a tds ;*

sábado, 22 de outubro de 2011

0



Foto: Adoroo as viagens com mamãe&papai ;)

Oii gente, hoje graças a Deus e aos cuidado de mamãe&papai estu bem melhoor ;)
Minha febre e os vomitos passaram, continuo so cm diarreia, mas não quiz comer de geito nenhum. Aquele tal de leite sem lactose naum é comigo mesmo ,rs.
Ate essa hora mamãe e papai tão tentando me fazer durmir mas tou meio chatiinha  ;~
Papai do céu me abençoa mto & mto !

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

0


Oi gente, vim postar mais uma foto do meu passeioziinho ao veneza bem rapidiinho, pois tou mto dodói desde ontem a noite, mamãe ja tentou de tudo mas naão paro de vomitar e ter febre, pra completar papai tambem adoeceu, graças a uma bendita agua qe venderam pra papai velha ;~
Mas Deus quizer logo logo vou ficar booa & bagunça bem muiito, alias não parei minha bagunça naum, ate com 38 de febre tou aquii trakinando tudo ,rs.
por hoje é so, vou tentar tomar meu gagau qe mamãe fez de leite em lactose e ta apelando ali pra eu tomar ^^

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

0




Oii, dias sem vim aqui de novo.
Como eu disse viajamos pra recife, papai e mamãe me levaram no veneza na segunda e ontem chegamos cansados demaiis. Mamãe adorou , passei o dia todo durmiindo, ou seja, dei uma paziinha KK'
depois venho postar mais fotos do meu feriadãao qe adorei e curti muito la, banho de pitxina então, nem se fala. :D

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

0


Oii, mais um dia sem novas hooje. As mesmmas de sempre baguncei baguncei & baguncei, rs.
E agoora dando mto trabalh pra ir mimi, pra variar tambem.
Amanhã vamos pra Refice , papai talvez vai me levar no veneza walter park *-----*
beiijo a todos ;*

Na foto: Eu e meus priminho Bia e Moises, com eles, faço a festa :D

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

0


Uma das poucas fotos qe mamãe conseguiu tirar ontem ;)
oii, no meu dia hoje nada de novo a naum ser minhas pimentiices, passei o dia todo traquinando e ainda estou aqui sem durmir, mamãe ta doida pra me botar pra durmir mas tou com cara qe vou nem tão cedo ,rs.


1


Foto tirada: Domingo passado
 quando titia Magna oi deixar meu presentiinho do dia das crianças :D

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

0



Meu 2 dia das crianças *--*

Hoje meu dia começou cedo, acordei e fui lavar o carro com papai. Depois de mta bagunça 'ajudando' papai fomos almoçar na casa de minha priminha Ju, la brinquei muitoo aproveitei demais o meu dia. Deposiviemos em cada mamãe me arrumou e agente foi passear na festa, mas eu tava com soniinho e fiiquei toda abusadiinha então viemos pra casa , mas quando chegamos logo meu sono passou, rs. Agora tou aqui brincando com mamãe e papai e jaja indo durmir qe por hoje ta bom demaiis ! 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

0


Foto tirada no pediatra sexta passada ;)
Oi, dois dias sem vim por aquii.
Nosso domingo em JP foi mto legal passei o dia na pitxina na casa de vovó & a noite fomos visitar minha bisa <3
Ontem viemos para casa e ja voltei a minha rotiiniinha bagunçando muiito por aqui ,rs.
beiijo a td, amanha venho por aqui contar meu dia das crianças :D

sábado, 8 de outubro de 2011

0



Oii, ontem naum tive tempo de passar aquii.
Mamãe me levou ao pediatra e graças a Deus tou muiito bem :D
Ah, ontem minha titia Kah veio me ver cm meu titio Fifinha & lógiico minha titia safada Raissa cm titio Chiquiinho <3 
Depois de muita farra e o dia inteiro passeando, fui durmir . Mas chegou titia Gracielle cm titio Washigton e a fafada me acordou ,hihi'
beiijo a todos, vou tirar uma sonequiinha enquanto meu papai naum chega qe tou morrendo de saudades *-*

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

0


O xodoziinho de papai *-*
Tou naquela fase de fazer o maior xororo qdo papai sair pra trabalhar.
Hoje mesmo xorei muito ;~
Vamos pra João Pessoa, estou gripando & mamãe vai me levar no pediatra ;)
beiijo pra todos ;*

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

0

http://www.youtube.com/watch?v=ye3CJ4O--xw

http://www.youtube.com/watch?v=_AI9NgmTQgk

http://www.youtube.com/watch?v=V1N8Bdl3KqI

http://www.youtube.com/watch?v=qVuoeQYdj2k

http://www.youtube.com/watch?v=beOCuPU8Cdc

http://www.youtube.com/watch?v=Iglw8yjrnBw

http://www.youtube.com/watch?v=xnmlcfK3jKI

http://www.youtube.com/watch?v=fATowFk1u7w

http://www.youtube.com/watch?v=tksUQ1yU6pY

http://www.youtube.com/watch?v=vXb-GCcW72g

http://www.youtube.com/watch?v=yJcBG0O1vHY

http://www.youtube.com/watch?v=9sGnaUr5RS0

http://www.youtube.com/watch?v=nCihZ_6hu68

http://www.youtube.com/watch?v=kt5O-B14ETw

http://www.youtube.com/watch?v=2gKO1NQCnwM

http://www.youtube.com/watch?v=ofspmI-RbV0


                                                         Meus videoziinhos no you tube *-*

terça-feira, 4 de outubro de 2011

0



Fotiinha do nosso domiingo ;)

Oii, maiis um dia cansatiivo hj, sai cm a mamãe pra comprarmos roupinhas. Passamos a tarde inteiira & depoois fui pra casa do meu tio-vô , ficamos por la ate papai nos pegar. Chegueei em casa farrei bem muito pra varia, e agr estou indo durmiir cm o papai <3

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

0


Ih mamãe , esse tal de salto neh pra mim naum ,rs.
Oii, hooje meu diia foi longo e eletriico, acordei bem cedo e brinquei mto & mto.
Agora tou aprendendo a subir em tudo, mamãe qse enloquece KK
ah, falando na mamãe ela gravou mais um videoziinho cm minhas presepeiras. É qe agr dei pra conversar cm o espelho ;)
Bom, por hoje é so agr mamãe deu meu gagau e vou durmir ja qe farrei mto.

domingo, 2 de outubro de 2011

0


Oii, cmo prometii aqui ta a foto dos meu presentiinhos :)
Mamãe e Papai tvam numa duviida enoorme do qe me dar, na loja mamãe pegava de tudo mas na verdade queria mesmo era alguma coisa qe eu pudesse brincar agr e naum daqui a meses, então compraram minha motoquiinha e umas coisiinhas pra mim jogar no meio de casa pra eu fazer bem mta bagunça :D
& foi asssim mesmo, hj {domingo} ja acordei jogando td no meio de casa, a tarde mamãe e papai me levaram pra inaugurar minha motoquinha, e cmo sempre, farrei mto .

Bom restinho de domingo a tds ;*

sábado, 1 de outubro de 2011

0



Oii, como vocês tão vendo adoro comer besteiira.
Papai deu mole cm o pacote de cheetos e eu aproveitei KK'
Mto mto empolgada vendo chaves, adoora é a unica coisa qe deixa quetiinha .

Ah, hj papai&mamãe adiantaram meus presentiinhos  do dia das crianças e eu adoorei todos eles ;)
amanha postarei a foto :D



                                                              Foto: Tirada ontem.

' Oร мαiiร viรтσร #)

Loading...

Entradas populares

Blogger news

Blogger templates